Supérbia: Campanha dia das Mães
Para a campanha do dias das mães de Supérbia, um dos nossos clientes que mais entende as mulheres, a BDD Agency, pura e simplesmente, resolveu homenagear a entidade feminina suprema, a mãe, de forma óbvia: Oferecendo presentes, como vouchers e descontos, mas sempre mostrando a relação mãe e filha da forma mais bonita e pura possível. Momentos de descontração, carinho, e o afeto que sempre deve estar presente nessa que é a relação mais profunda que um ser humano pode ter.

Para trazer mais benefícios, fizemos uma parceria com a marca The Beauty Box, uma colab que deu certo

Fora do Comum
Para que ficasse evidente a intenção de trazer mais benefícios para as clientes de Supérbia, e também por não ser um presente muito óbvio, (afinal o carro chefe da empresa são placas de silicone que cuidam da pele e reduzem marcas e sinais de expressão), a solução foi fazer uma parceria com a The Beauty Box, para que ao comprar os produtos Supérbia para seu uso, as clientes recebessem vouchers que dessem opção para presentear as mães com produtos que não fossem da marca, como sabonetes, e outros mimos de beleza.

Nas redes sociais, os momentos de ternura ilustravam lindas mensagens junto a vouchers de desconto
A estratégia de comunicação, com clientes e fãs da marca, seguiu a mesma linha, utilizando a base de e-mails fizemos e-mail-marketings personalizados com descontos exclusivos, e nas redes sociais, toda a identidade da campanha manteve a linha de direção de arte, mostrando momentos característicos da maternidade, em todas as idades, junto à belas mensagens que ilustravam a oferta de vouchers de desconto na loja parceira dependendo do valor nas compras efetuadas pelo site. Para medir a eficácia utilizamos cupons diferentes para cada mídia, além dos característicos pixels de conversão que nos permitem mensurar toda a interação e ROI da empreitada.

“Mãe, são três letras apenas, as desse nome bendito. também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito.” (Mário Quintana)

Veja também