Em todos os campos as imagens em movimento (Motion Graphics) estão tomando o espaço do que antes era estático e previsível. E o Grupo O Boticário entendeu que essa tendência veio para ficar. Por isso, gradualmente, tem trocado as antigas vitrines e peças impressas por telas que comunicam as diferentes fragrâncias, lançamentos e promoções sem perder a graça e beleza da marca.

O ritmo é tão dinâmico quanto as animações. Os ciclos chegavam a 40 animações por mês, entre criações e adaptações, criadas em softwares próprios como After Effects e Cinema 4D.

PORTIFÓLIO_PAGINTERNA_BOTICARIO_1

 

 

 


Motion Graphics!

As vitrines em movimento chamam muito mais atenção do que as antigas peças estáticas


 

 

PORTIFÓLIO_PAGINTERNA_BOTICARIO_2

 


Em uma única tela, é possível comunicar fragrâncias, lançamentos e promoções


 

PORTIFÓLIO_PAGINTERNA_BOTICARIO_3

 

 

 

 

 

 

 

 

PORTIFÓLIO_RODAPE_BOTICARIO