Análise Sistêmica do Mercado e Concorrência

Análise Sistêmica do Mercado e Concorrência

Conhecer o terreno de batalha e o oponente são regras básicas para sobreviver no mundo dos negócios, já dizia Sun Tzu no famoso clássico “A Arte da Guerra”. Hoje podemos cruzar um mar de informações para saber tudo sobre o mercado, tendências, oportunidades e atuação tanto dos clientes, como dos concorrentes. Esse conhecimento de mercado se converte em vantagem quando aliamos isso a um profundo entendimento do cliente e de sua interação com a marca e seus hábitos de compra em geral.

Soluções baseadas em análise e interpretação de dados

Soluções baseadas em análise e interpretação de dados

Através da criação de motores para captação de dados e utilização de técnicas como Inbound Marketing, que utilizam a Criação de Conteúdo rico e Direcionado, aliado ao conhecimento de tendências de busca, conseguimos traçar perfis de pessoas que se conectam com o seu negócio e buscam os seus serviços. A análise inteligente dos dados gerados por essas interações é que vai gerar os insights valiosos para os próximos passos do seu negócio.

Criação de conteúdo rico e direcionado

Criação de conteúdo rico e direcionado

Seu cliente não quer só ver propaganda. Na era do neuromarketing é preciso criar conexão. Quanto mais informação o consumidor tem sobre você, mais próximo ele fica do processo de compra. Criar materiais que sejam bonitos, mas que contenham informações úteis e que auxiliem na tomada de decisão, isso é criação de conteúdo! Conteúdo bem apresentado e relevante, que tira dúvidas, resolve questões e fala a língua do cliente, esse é o caminho para converter potenciais clientes em embaixadores da sua marca.

Gestão de Redes Sociais / SAC 2.0

Gestão de Redes Sociais / SAC 2.0

Apresentar sua empresa ao cliente e convencê-lo a experimentar ou comprar é apenas o começo de uma jornada. Manter as pessoas conectadas e satisfeitas com a linguagem com a qual é abordada, sentir-se a vontade com o conteúdo recebido e estar encantada com a atenção e cortesia com que é tratada, tanto na experiência de compra quanto na hora em que ocorrem problemas é que vai definir esse relacionamento.

Auditoria se SEO / Análise Relevância / Link Building

Auditoria se SEO / Análise Relevância / Link Building

SEO é um conjunto de técnicas e estratégias para que sites e páginas fiquem melhor posicionadas em mecanismos de busca nos resultados orgânicos. Para um site ficar bem posicionado, o primeiro passo é possuir boa indexação, conteúdo de qualidade e proporcionar a melhor experiência para o consumidor. Além da Relevância, os buscadores avaliam a Autoridade e Performance do seu site, essas questões devem ser muito bem avaliadas, pois são o investimento a longo prazo que fará o ROI das suas campanhas subir de forma exponencial.

Inbound Marketing / Marketing de Atração

Inbound Marketing / Marketing de Atração

Inbound Marketing é uma metodologia mais do que comprovada, que consiste em conhecer seu público alvo, criar conteúdo que atraia sua atenção, e, a partir disso, iniciar um relacionamento que possa ser prazeroso, a ponto de permitir que isso gere vendas e conversões em um ambiente que consiga reter esse novo cliente e transformá-lo em um comprador fiel, recorrente e muito mais rentável.

Estratégias de Crescimento / Growth Hacking

Estratégias de Crescimento / Growth Hacking

O termo que anda na moda consiste na implementação de instrumentos e táticas para acelerar o crescimento do seu e-commerce, startup ou B2B. Independente do ramo de atuação, um olhar apurado para a melhora continua com experimentos rápidos e constantes, fará a diferença na hora de chegar na meta, seja de vendas, de crescimento ou de reconhecimento. Ferramentas certas como SEMRush, Google Analytics, Chatbots, Hotjar entre outras tantas que utlizamos facilitam a aceleração rumo aos objetivos traçados.

Youtube / Vídeo Marketing / Marketing de Influenciadores

Youtube / Vídeo Marketing / Marketing de Influenciadores

É inegável o poder que o vídeo exerce sobre as pessoas, desde a criação do Cinema. O Youtube hoje é o segundo maior motor de busca, perdendo apenas para o Google. É uma oportunidade incrível de ter seu próprio canal de TV, interagir com influenciadores, exibir sua mensagem para milhões de pessoas e fazer sua estratégia de vídeo decolar!

Divulgação em buscadores / Adwords / Facebook Ads

Divulgação em buscadores / Adwords / Facebook Ads

90% das jornadas de compra começam com uma busca. Se sua empresa não está no Google, ela não existe pra 90% dos seus potenciais clientes. As redes sociais já estabeleceram que quem não anuncia não aparece, por isso engajar as pessoas sem conteúdo relevante e sem investimento está cada vez mais difícil. Já deu pra entender que não dá pra ficar de fora não é mesmo?

Integração de Canais / Omni Channel

Integração de Canais / Omni Channel

O cliente está em todo lugar. Na internet, no celular, na sua loja e nas redes sociais. Crie uma verdadeira experiência integrada de compra, que tenha a mesma linguagem e abordagem coerentes com o discurso da sua marca. Conecte seu e-commerce a totens para venda em lojas e quiosques. Alinhar o visual ao discurso e entender o comportamento em cada ponto de contato é omni-channel.

Chatbots / Marketing Conversacional
Chatbots / Marketing Conversacional

Com a tecnologia de chatbots você pode se comunicar e até e gerar conversões 24 horas por dia com o atendimento automático via site, facebook messenger e até WhatsApp. Com as ferramentas certas e a abordagem correta, esse atendente virtual pode tirar dúvidas, gerar cadastros, sugerir produtos e inclusive fechar vendas.

Desenvolvimento Web / Criação de Aplicativos e Soluções
Desenvolvimento Web / Criação de Aplicativos e Soluções

Também criamos sites, mas muito além disso, desenvolvemos aplicativos e soluções customizadas para o seu negócio. Sistemas de gerenciamento de mídias e documentos, apresentações online, controle de acessos. Somos uma agência full stack, com desenvolvedores internos experientes e prontos para realizar tudo o sua empresa precisar.