Campanha de amiga para amiga Supérbia

A campanha “De amiga para amiga” que criamos para a Supérbia, consiste em um programa de fidelização onde a indicação de amigas gerava descontos tanto para quem indicava, quanto para quem era indicado. Quando pensamos nessa dinâmica, buscamos solucionar duas questões: aumentar a taxa de recompra das clientes da marca e ampliar a base de clientes por meio da indicação de amigos. Para isso cuidamos de todo o processo da campanha, que se iniciou na estratégia de sua mecânica de funcionamento (que ocorre por meio de e-mail marketing) e na escolha do nome; passando pela identidade visual; o desenvolvimento das peças e o acompanhamento da performance.

Supérbia amiga para amiga - banner website
Supérbia amiga para amiga - Landing Page

O Hotsite explicava a dinâmica da promoção de forma leve e colorida, lembrando o ambiente festivo de encontro com as amigas e um clima de “notícia quente”.


Supérbia amiga para amiga - email marketing

Trilha de e-mails e material da campanha, desde a captação das pessoas interessadas até os diferentes descontos que as amigas receberiam, de acordo com a participação


Supérbia amiga para amiga - logo

Compartilhe: