Simplesmente dar os parabéns pelo dia da mulher seria muito facil. Nosso briefing era fazer a ponte entre o nome da marca Supérbia, que significa orgulho em latim, e o orgulho de ser mulher. Em tempos de busca por igualdade e da consciência do poder que a mulher tem na sociedade, buscamos formas de traduzir esse sentimento sem cair no clima pesado das discussões que volta e meia acaloram o debate. Para isso buscamos estudos que mostrassem estatísticas positivas da participaçao das mulheres no Brasil e no mundo para ilustrar os posts e a campanha, que durou o mês todo e bombou as redes sociais.

 

PORTIFÓLIO_REDES_SOCIAIS_SUPERBIA_MULHER

 

 


As capas do Facebook eram trocadas a cada semana ilustrando a diversidade da mulher brasileira

 

 

 

PORTIFÓLIO_CAPAS_FACEBOOK_SUPERBIA_MULHER

 

 

 

 


Os posts de Facebook traziam mostravam estatísticas que valorizavam a presença das mulheres e encorajavam a auto-estima e o empoderamento

 

 

PORTIFÓLIO_POSTS_SUPERBIA_MULHER

 


Assista ao vídeo da Campanha: “Orgulho de ser Mulher”:

 

 

 

SUPÉRBIA_HASHTAG_MÊS-DA-MULHER