A Brasilis é um cliente bem interessante. É um instituto de pesquisas específicamente voltado para questões brasileiras. Orgulhosos de serem especialistas em Brasil, todo esse conhecimento vêm da mente do ilustre Carlos Alberto Almeida, famoso comentarista político e cabeça pensante por trás do Instituto. Como ele mesmo diz, parafraseando Tom Jobim: “Faz muita diferença conhecer o Brasil como ele é, por meio da “régua brasileira”, pois o Brasil não é para principiantes.” Esse olhar específico sobre a nossa cultura provê análises e dados sobre nossa sociedade, informações sociais, políticas, econômicas e culturais para quem quer entender as especificidades deste país-continente, ajudando nas tomadas de decisão.

 

Posts_o_que_pensam_brasileiros

Um cliente que aguça a olhar além

Para nós da Badadi é um prazer ter um cliente que nos faz pensar além da caixa, pois não faz questão de posts rasos, provocando reflexões em cada peça produzida. Nessa fórmula “menos é mais” aprendemos muito com suas indagações sobre nossa cultura e história recente, e sobre como viemos parar aqui, como ímpares no mundo, podendo dizer que somos únicos, pois somos brasileiros.

 

Posts_Estatisticas_Brasilis

 


Utilizamos as próprias pesquisas realizadas pela Brasilis para ilustrar os posts com dados inusitados sobre o comportamento do Brasileiro, além de temas atuais no momento.

 

Posts_Datas_Comemorativas_Brasilis

 


Datas comemorativas, movimentos e épocas do ano também faziam parte do calendário de conteúdo.

 

Posts_Brasil-BRASILIS

 


Particularidades da nossa cultura eram abordadas sob o olhar curioso e inusitado do Instituto Brasilis, levando a reflexões sobre que é o Brasileiro e por somos quem somos

 

Posts_Linkedin-BRASILIS

 


Também produzimos conteúdo para o Linkedin, onde boa parte dos prospects do Instituto se encontrava, sempre com conteúdo inteligente, seja estático ou em vídeo

 

 

 

  • Cliente

    Instituto Brasilis

  • Serviços

    Redes Sociais e Presença Digital

  • O que fizemos

    Otimização de Redes Sociais
    Posts para Facebook
    Posts para Linkedin
    Vídeos Institucionais